O ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) afirmou que irá recorrer do resultado das eleições em Alagoas. Segundo Lessa, há provas ?suficientes? para impedir a posse do governador reeleito Teotônio Vilela Filho (PSDB).
?A diferença foi muito pequena e temos provas de que houve crime eleitoral. Entre tudo o que aconteceu, houve compra de votos em Bebedouro e a aquisição de ovinos e bovinos para doação em campanha?, colocou Lessa durante entrevista no Hotel Colonial, no bairro da Ponta Verde.
O ex-governador disse acreditar que o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE ?AL) decida a seu favor. ?É possível reverter essa situação. Vamos organizar tudo para entrar com essa ação?, afirmou.
Agradecimento
Lessa agradeceu os votos que obteve e diz que a votação aconteceu também pela ?abnegação? de seus correligionários durante toda a campanha. Indagado se a ausência de Dilma em Alagoas teria contribuído para a derrota dele, o ex-governador disse que isso não teve resultado direto nas urnas.
?Eu acredito que isso não foi fator decisivo. A diferença foi muito pequena e vamos acionar a Justiça?, frisou Lessa acrescentando que dois prefeitos deverão ser expulsos do PDT por ?traição?.
Fonte: www.cadaminuto.com.br
Ronaldo Lessa afirma que vai recorrer do resultado da eleição
Eleições 2010por Teresa Cristina com Beto Macário 31/10/2010 - 22h 45min Beto Macário - www.cadaminuto.com.br

Comentários