PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - domingo, 28 de maio de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
20/05/2010 - 10h 10min
Sexualidade

Perda do libido o que fazer?

(Fotos: Ilustração)
www.erosmania.com.br

O que fazer para aumentar o seu desejo sexual ?
Se a sua vida sexual está desanimada, não se desespere, as chances de que isso se deva a algo muito simples são grandes e existem vários medicamentos naturais que podem ajudá-lo a resolver esse problema.
- Essa noite não, amor, eu estou com dor de cabeça.
Dor de cabeça é a desculpa mais antiga que se conhece para evitar o sexo, mas, muitas vezes, ela pode ser uma verdadeira razão para sua disposição ficar limitada.
As dores de cabeça são sintomas comuns de stress, ansiedade, irritabilidade e tensão muscular que são responsáveis pela perda do desejo sexual. Reduzir os efeitos do stress, relaxando a cabeça e o corpo antes de ir para a cama, podem ajudar muito.
Óleos essenciais, contendo certos aromas como jasmim ou rosa, devem ser usados quando a causa do problema é o stress. Esses aromas são sensuais e relaxantes. Escolha um aroma que agrade você e o seu parceiro, coloque 5 a 6 gotas do óleo em uma banheira com água quente ou uma vela aromática no quarto. Uma outra alternativa é utilizar cremes,  para uma massagem erótica.
Pratique exercícios regularmente, pois atividades físicas ajudam a eliminar tensões físicas e emocionais, além de aumentar o nível de hormônios como as endorfinas, que nos fazem sentir melhor.
- Hoje não, estou muito cansada.
Essa desculpa pode estar relacionada ao stress, dietas radicais ou excesso de exercício físico. Por isso, as sugestões dadas acima, podem ser muito úteis. E aqui vão mais algumas dicas:
Floral de Bach de oliva é recomendado para pessoas que se sentem tão exaustas que não querem fazer sexo. Para revitalizar você e o seu parceiro, coloque 2 gotas em um pouco de água mineral e tome 8 vezes ao dia. Após alguns dias, você vai sentir a diferença.
Antes de ir para a cama, tome uma xícara de chá de hortelã-pimenta.
Os homens árabes tomam esse chá para aumentar a virilidade.
Ginseng é outra alternativa para aumentar a energia sexual e é particularmente bom para os homens.
- São meus hormônios
Nossos hormônios podem acabar com nossa vida amorosa, O stress, uma dieta pobre e a falta de exercício podem causar desbalanço hormonal.
A mulher, em particular, é afetada em vários períodos de sua vida como, por exemplo: a menopausa, partos, cirurgias e devido ao uso de anticoncepcionais. Existem no mercado vários produtos à base de ervas que ajudam a equilibrar os hormônios, assim como alguns alimentos.
No caso do homem, o desejo sexual é afetado pelo declínio do hormônio testosterona, que acontece naturalmente com a idade. Para diminuir esse efeito, tome diariamente 15mg de suplemento de zinco. Esse mineral ajuda o corpo a produzir e metabolizar testosterona.
- A gente não se entende mais
Coloque o foge de volta à sua relação, seguindo as dicas à seguir:
Faça um jantar à luz de velas com trufas, champignon, aspargo e aipo.
Dizem que essas comidas têm um odor que emana da pele, após comer, durante
algumas horas.
Alho, gengibre e açafrão são tradicionalmente usados como estimulantes sexuais e, além de melhorar sua vida sexual, vão melhorar sua culinária!
Floral de Bach de rosa é particularmente recomendado quando o desânimo atinge sua vida sexual. Coloque 2 gotas do floral em um pouco de água e beba, pelo menos, duas vezes ao dia até você sentir o efeito.

   Comentários
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados