Santana do Ipanema - segunda, 20 de outubro de 2014
  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
Campeonato Alagoano 2011
Eleições 2010
  Serviço
Assinantes (Exclusivo)
Balcão de Oportunidades
Classificados (Novo)
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
Fotos / Ilustração

Sexualidade
21/03/2010 - 19h 15min

Sexualidade: Signos, como eles reagem ao sexo

www.erosmania.com.br

O site Eros Mania apresenta um boletim onde mostra a relação como os signos reagem ao sexo.

ÁRIES
Costuma se entregar ao prazer a dois quando sente que as emoções estão falando mais altas. Também sabe ser muito sensual, mas só quando esta à vontade.
Geralmente é impetuoso, com o sangue fervendo em sua pele, as pessoas deste signo são os tipos 'amante latino'. Não é muito preocupado com a qualidade de sua experiência, mas sim em satisfazer seus próprios desejos. Para os arianos, sexo tem de ser uma experiência 'quente'!
A intimidade é grande com Escorpião e Peixes. Forte atração também por Capricórnio.
O Homem: É insaciável no sexo e mulherengo. Gosta da aventura e rende-se a qualquer mulher que lhe dê alguma atenção. Gosta de gabar-se da sua arte e engenho na vida íntima, mas não o faz por acaso. É um amante aplicado e tenta satisfazer ao máximo a sua companheira. Não olha a meios
para concretizar os desejos alheios nem rejeita a possibilidade de fazer amor em locais públicos.
A Mulher: É igualmente dinâmica no sexo e atribui grande importância à performance do companheiro. As mulheres deste signo cansam-se facilmente de parceiros que não apreciem uma dose de "loucura" na cama. Não permite tabus e é adepta da diversão permanente: um homem que não seja imaginativo não serve os seus propósitos.
O Beijo: Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando. É um beijo quente entusiasmado, cheio de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.


TOURO
A sensualidade é um ponto marcante da sua personalidade. E a sua fogosidade fica ainda mais acentuada com Virgem. O mesmo ocorre com Aquário, que também é um signo indicado para um relacionamento amoroso mais intenso e profundo.
Para os taurinos o afeto e o sexo se misturam. São doces sedutores. Não resistem a um carinho no pescoço (seu ponto mais sensível) e é capaz de enlouquecer o parceiro com suas carícias sensuais. Os taurinos gostam de sexo devagar, como se quisessem possuir aquele momento e fazê-lo se
tornar eterno. São admiradores da arte, procuram pessoas belas e gostam de lugares aconchegantes para desfrutar o prazer.
O Homem: É um lutador e, quando está na arena do amor, não se intimida; prefere avançar sem medo perante a mulher felina, de que tanto gosta. Amante da Natureza, não dispensa uma sessão de amor ao ar livre. É um homem exigente no campo sexual e termina logo a relação se a parceira
não dedicar a mesma fogosidade ao sexo.
A Mulher: Homem que não se entregue de corpo e alma não serve as suas exigências sexuais. Assume uma pose de magnificência e gosta que os homens cedam aos seus caprichos. É muito seletiva e pouco dada a relações fortuitas, por isso quando ama alguém, da toda a sua imaginação floresce e transforma-se na mais tórrida das amantes.
O Beijo: Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem se está beijando. É calmo e prefere beijos longos e muito profundos, molhados.


GÊMEOS
No sexo, a sua criatividade costuma falar mais alto. Inovação? É com você mesma! Entre as combinações sexuais, destaque para Escorpião e também Capricórnio, que, apesar de ser muito discreto, fica à vontade ao seu lado. A intimidade com Gêmeos funciona super bem.
Os Geminianos gostam de fazer amor conversando com o parceiro, como se estivesse sentado à mesa de um bar. Quando sua experiência vai se tornando mais intensa, passa então a descrevê-la com frases objetivas, porém com um timbre de voz mais enfatizado. Depois do orgasmo, começa
então a contar alguns casos que fazem parte de sua 'pesquisa' sobre sexualidade. De qualquer forma, os geminianos sempre fazem os parceiros sentirem-se seu melhor amigo, escapando de qualquer tipo de vínculo. Também tornam o encontro sexual algo leve e divertido.
O Homem: Capaz de todos os estratagemas possíveis e imaginários consegue, vezes sem conta, levar os seus intentos avante. Com um sentido de humor apurado, revela-se conquistador nas situações mais diversas do dia-a-dia. O fato de viver relações efêmeras frequentemente faz com que se empregue a fundo no ato sexual, sendo capaz das maiores proezas.
A Mulher: Gosta do imprevisto, do amor espontâneo e do flert. É aventureira e não olha a meios para alcançar o homem desejado. Gosta de se alongar nos preliminares de modo a alcançar a satisfação plena. Também aprecia uma bela surpresa por parte do seu companheiro, como por exemplo, uma visita inesperada à suíte nupcial num hotel luxuoso.
O Beijo: Seu beijo é muito diferente e criativo. Não gosta de rotina na hora de beijar. Adora brincar com os lábios e com a língua, faz o perfeito jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.

CÂNCER
Não faz o tipo "cabeça feita" quando o assunto é sexo e, por isso, às vezes passa uma imagem frágil ao sexo oposto. De qualquer forma, pode Ter muito prazer com Câncer e Escorpião. Preliminares deliciosas e carícias ousadas também esquentam a transa com Aquário.
Os Cancerianos gostam de penumbra, luz de velas, muito namoro e troca de olhares para criar um clima romântico necessário para que eles se envolvam sexualmente. O parceiro deve corresponder a todas as suas fantasias de 'contos de fadas' inclusive com a promessa de... 'Felizes para sempre'! Muito carinhosos e receptivos, os cancerianos não desvinculam o amor da sexualidade, o que os permite sentir muita emoção. O 'depois' é importante para os Cancerianos, que querem estabelecer uma ligação nesse momento.
O Homem: Muito sensível e carinhoso, só se envolve sexualmente com alguém de quem goste muito. Só alimenta relações que, na sua opinião, justifiquem um real investimento, mas quando se entrega a alguém, fá-lo de uma forma muito apaixonada e profunda. Esse fato faz com que tenha fama de amante fogoso.
A Mulher: Igualmente carinhosa, apela bastante à imaginação. Diante do seu parceiro permite-se a tudo e não olha a meios para agradar. Como recompensa, espera que lhe retribuam na mesma moeda. Gosta particularmente de fazer amor na sua própria casa, uma fórmula que considera essencial para libertar a química que fascina e prende o seu companheiro.
O Beijo: Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente. Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando dele.


LEÃO
Seu jeito sexy é tão envolvente como natural. Por isso invista nele! Na cama, a sintonia pode ser grande com Sagitário. Com Gêmeos, o clima pega fogo de vez e o calor também é intenso com alguém de peixes. Basta não ter preconceito na intimidade.
Os leoninos são amantes insaciáveis e movidos pelo prazer. Conhecedores do seu próprio corpo, exigem do parceiro o mesmo nível de experiência sexual que eles proporcionam. São bastante criativos na hora de amar e gostam de espelhos e luz. É através do corpo que eles buscam atingir um estado mais elevado, algo assim como êxtase divino ou orgasmo cósmico. O momento do sexo é 'especial' para os Leoninos, que nunca o transformam em algo banal.
O Homem: É um amante de garras afiadas, que não permite grandes veleidades às companheiras e gosta que sejam submissas. Para ele, os fins justificam os meios, não hesitando em fazer qualquer coisa para arrastar para a cama a mulher que deseja.
A Mulher: Muito emocional, adora homens com charme, carinhosos e independentes, mas que sejam, de algum modo, submissos aos seus desejos carnais. Na intimidade, é felina e assume-se como caçadora implacável. Não gosta que lhe façam frente, é autoritária, mas de uma forma sublime, o que a torna irresistível. No amor é leal, apaixonada e dedicada.
O Beijo: Quer que todos os seus beijos sejam mesmos inesquecíveis, por isso não mede esforços para que sejam perfeitos. Tem muita força e desejo na hora de beijar o seu companheiro(a).

VIRGEM
Só consegue colocar as suas fantasias em prática quando se envolve em clima de sedução e romantismo. O sexo é repleto de novidade com Áries. Com peixe, a intimidade é positiva, tendendo para uma total tranquilidade. Com Sagitário, as emoções na transa também são intensas.
Os Virginianos com sua aparência pudica e moralista, escondem intensos desejos. Eles têm dificuldade para dar demonstrar seus instintos sexuais porque estão sempre numa postura social rígida. Apesar disso, são amantes impulsivos que somente consegue demonstrar quando se sentem
seguros em relação ao outro. Não são apreciadores de demonstração afetiva ou sexual em público, mas essa postura é totalmente diferente entre quatro paredes!
O Homem: Sendo perfeccionista, exige igual aplicação da companheira, pelo que tem dificuldades em encontrar a acara metade. Quando isso acontece, a simbiose é perfeita e, no plano sexual, atinge patamares quase transcendentes. O seu calculismo faz com que sofra alguns dissabores, porque nem todas as companheiras estão dispostas a ceder aos seus caprichos.
A Mulher: É uma romântica incurável e adora ser cortejada e seduzida, quando o fazem conforme as regras dos melhores manuais, entrega-se totalmente ao amor e revela outra faceta, tornando-se um vulcão à beira da erupção, explodindo em toda a sua paixão. No leito do amor, não olha a meios para agradar ao seu companheiro.
O Beijo: A timidez não interfere no beijo, geralmente apaixonado, deste signo. Toca fundo no coração e quer que o par se sinta super bem. Na verdade, não parece, mas ele é um grande beijoqueiro.


LIBRA
Para você, sexo é, normalmente, um complemento do amor. Por isso, quem resolve ficar ao seu lado precisa respeitar seu estilo. A fogosidade fica mais evidente com Touro. Já com Aquário, o entrosamento faz com que o clima de erotismo seja irresistível.
Os librianos estão sempre mais preocupados em agradar o seu parceiro do que se satisfazer. Tem grande facilidade para absorver os desejos do outro e fazem o possível para deixá-los satisfeitos. Gosta de ser admirado e talvez encontre mais prazer na arte da sedução do que no sexo propriamente dito. Librianos preferem exercer sua sexualidade em um relacionamento.
O Homem: Acima de tudo, privilegia o diálogo com a companheira. Gosta de conhecer as suas preferências, para lhe agradar o mais possível. Não é típico machão que gosta de submeter à mulher ás suas fantasias, bem pelo contrário, adora que a sua parceira seja ousada e sugestiva em todas as
áreas da intimidade.
A Mulher: É uma mulher que gosta de se sentir lisonjeada e que aprecia receber presentes: desde rosas vermelhas a uma viagem a qualquer local romântico. Regra geral é uma mulher com grande sex-appeal, razão pela qual os homens se dispõem a fazer tudo por ela. Como recompensa, entrega-se ao seu companheiro de uma forma arrebatadora.
O Beijo: Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto está beijando. Gosta de muito mimo também. E não tem pressa. Beijo para você tem que ser bem devagar e repleto de carícias.


ESCORPIÃO
Aventuras repletas de mistério e sedução fazem você delirar de paixão. Só deve tomar cuidado para não se envolver com a pessoa errada. Sexo com carinho, você encontra com alguém de Peixes. O tesão é forte por leão e, com gêmeos, as chances de ter muito prazer são intensas.
O escorpiano reage muito bem ao sexo. Para eles, a sexualidade é uma necessidade tão básica quanto comer ou dormir e talvez até mais importante. Sedutor e muito sensual, é capaz de ver sexo em tudo. É através do sexo que os escorpianos buscam transcender seus próprios limites e tornar a vida intensa, sem lugar para a rotina. Tem grande curiosidade que o impele a investigar tanto a sua sexualidade quanto à das outras pessoas e, de preferência, de forma prática.
O Homem: Mulher que esteja apaixonada por ele pode contar com um parceiro à altura dos seus sentimentos e, também com um amante devorador, ardente e inesgotável. Como Escorpião que se preza é, no entanto implacável nas reações e, caso se sinta traído, pode tornar-se muito agressivo.
O Beijo: Tem o beijo mais erótico e quente. Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o bote. A sensualidade é marca registrada em seus beijos.


SAGITÁRIO
Comunicativo, sim. Inconveniente, não! Você sabe que, na hora da transa, o melhor é falar pouco e agir com malícia e ousadia. Para acompanhar o seu pique sensual, os melhores signos são Leão (com quem costuma se dar muito bem), Câncer e Peixes.
Os Sagitarianos tem uma relação muito clara com o prazer nas mais diversas áreas de sua vida. Tem uma vida sexual bastante variada, por sua falta de cerimônia. Sabem detectar a oportunidade e seguem em frente. Tem carisma e estão sempre rodeados de admiradores acreditando estar apaixonado por todos. Gostam de um pouco de 'aventura' no sexo, porque abominam a rotina!
O Homem: Aprecia uma mulher que lhe dê luta e não se poupa a esforços para concretizar as suas caçadas. Geralmente, quando alcança os seus intentos, deixa para trás as conquistas, tal como o caçador que atua pelo simples prazer de perseguir a presa. Quase nem saboreia o momento e parte para novas conquistas.
A Mulher: Aborda o sexo de forma refinada e inspiradora. Adora ambientes escaldantes, que permitam estimular ao máximo qualquer relação sexual, nunca esquecendo o requinte. Gosta bastante de namorar, mas pensa bem antes de se decidir por avançar.
O Beijo: Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija. Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo. É bastante assanhado com as mãos na hora em que se está beijando.

CAPRICÓRNIO
Sexo, para você, é uma espécie de complemento de felicidade. Só não deve se preocupar muito com outras coisas e deixar a intimidade em segundo plano. O clima pega fogo com Áries e peixes. Já com Leão, você se libera ainda mais. Aproveite!
Quem olha para um Capricorniano não diria que ele tem tempo para o amor. Afinal esta sempre muito ocupado, com muito trabalho. Realmente este não é o setor de maior preocupação na sua vida e, sua vida afetiva em geral, está sempre em 2º plano. Mas os Capricornianos são muito decididos e objetivos em relação à sexualidade. Muitas vezes, se não está envolvido emocionalmente, ele aborda o parceiro de forma seca e clara dizendo diretamente qual é a sua intenção e, sem nenhuma emoção, compartilhar uma noite de prazer.
O Homem: No amor tende a ser calmo e com tendência para a solidão. Ainda assim, quando partilha o seu amor, é o parceiro desejado por todas as mulheres. Revela-se muito ativo e carinhoso, principalmente se as companheiras adotarem uma atitude libertina.
A Mulher: O fato de ser, aparentemente, uma pessoa fria no que diz respeito a sentimentos, faz com que nem sempre tenha muita sorte no amor. Precisa de um homem que a corteje bastante para se desinibir. Quando assim é, revela-se uma boa amante.
O Beijo: Pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas depois se transforma num beijo quente, explosivo, cheio de desejo. Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.


AQUÁRIO
Quando confia de verdade na pessoa, é capaz de realizar as mais incríveis fantasias em nome dessa paixão. Caso contrário, prefere ficar no seu canto e esperar uma oportunidade melhor. O clima é quente e vibrante com Leão e Gêmeos e Virgem.
Os Aquarianos estão sempre abertos a novas experiências e novos relacionamentos. Para eles, a sexualidade é mais uma forma de 'conhecer pessoas'. É comum que tenha pressa em sentir o orgasmo, porque está sempre ansioso querendo mudar a cena. Pouco romântico, talvez passe muito rapidamente dos entretanto aos finalmente. Livre de qualquer preconceito pode ter gosto excêntrico e diferente para escolher seus parceiros. Também não se vê obrigado a interpretar um rígido papel sexual. De todos os signos, é o mais aberto a viver o prazer mais na base da amizade e sem vínculos, se for de mútuo acordo.
O Homem: No sexo é pouco expressivo, mas aprecia a originalidade e, por vezes, isso traz dificuldades em encontrar a sua cara-metade. No entanto, quando descobre alguém à sua altura revela-se em toda a sua plenitude.
O Beijo: Adora inovar até quando vai beijar, por isso seus beijos nunca são iguais. Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija. Precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.


PEIXES
Sensível e muito sensual, você não abre mão de Ter prazer intenso com quem você ama de verdade. Quando deixa não só o coração, mas também os seus impulsos comandarem as suas ações, tem tendência a se deixar atrair sexualmente por Libra, Escorpião e Áries.
Os Piscianos são bastante sensíveis e receptivos e se entregam totalmente ao parceiro. Normalmente idealiza a sexualidade e tem muitas fantasias eróticas, que quando tenta realizar lhes causa frustração. Gostam de mistificar o parceiro e quase sempre se envolve emocionalmente. Dificilmente percebem que estão sendo desejados por alguém. Muitas vezes vive amores platônicos.
O Homem: Sendo um eterno sonhador, acaba por desiludir-se frequentemente devido às expectativas que costuma criar. Aposta muito nas relações e quando não tem o retorno correspondente aos seus desejos, revela-se frágil. Precisa de alguém que lhe transmita confiança para poder desinibir-se totalmente.
A Mulher: É individualista e procura o prazer, tornando-se bastante exigente na cama. Companheiro seu que não apresente experiência acumulada no leito do amor, que não seja um exemplo de requinte e que não tenha uma dose de loucura, não preenche os requisitos necessários.
O Beijo: Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. É muito romântico e gosta de se sentir-se amado e querido na hora dessas intimidades.

   Comentários
 
carmen
sexta, 10 de outubro - 17:35
show!tudo ave comigo
 
Priscila Leonary
sábado, 07 de junho - 12:12
Legal, fiquei sabendo de coisas bem vamos dizer Interessantes.Sou sagitariana.
 
Nathaniely
sexta, 02 de maio - 02:19
Suuuuuuper eu sou muito grudenta com meu namorado e ele é bem quente no beijo!!!!!! :*
 
Lino de Jesus Januário Duarte
terça, 14 de janeiro - 14:18
Gosto muito de mensagens exoticas!
 
Janayna valente silva
quarta, 07 de agosto - 01:10
Ameei sou d escorpião tudo ave mesmo...
 
MACXIELLE FERNANDES
segunda, 17 de junho - 22:34
AMEIII SOU DE ESCORPIAO E TUDO Q FALA EH VERDADE
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2014 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados