PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - segunda, 19 de fevereiro de 2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
02/02/2018 - 17h 10min
Política

Nova Agência do Ministério do Trabalho foi inaugurada hoje (2), em Palmeira dos Índios

(Fotos: Diego Wendric/Assessoria)
Por Lucianna Araújo/Assessoria

A nova Agência Regional do Ministério do Trabalho de Palmeira dos Índios foi inaugurada hoje (2) pelo prefeito Júlio Cezar e o secretário do Emprego e Trabalho de Alagoas Arthur Albuquerque. A agência visa atender a população de 19 cidades da região, que necessita fazer a retirada de Carteira de Trabalho e outros documentos relacionados ao órgão. A previsão é que, a cada mês, sejam emitidas 500 novas Carteiras. O deputado estadual Antônio Albuquerque, o deputado federal Nivaldo Albuquerque e outras autoridades palmeirenses também participaram do evento.

A agência, que leva o nome do Jornalista Tobias Granja, e estava fechada há dois anos, está localizada na Avenida Governador Muniz Falcão, 545, no bairro São Francisco. “Uma sede tão importante para Palmeira, como esta, não podia mais ficar fechada. Ela não funcionava há dois anos e deixava de atender muita gente. A parceria com a prefeitura foi muito importante para que a agência fosse reativada e quero dizer que o Ministério do Trabalho está sempre à disposição da população”, disse o gerente do Ministério do Trabalho em Palmeira José Francisco.

O secretário do Trabalho Arthur Albuquerque disse que os problemas estruturais que impediam que a Agência em Palmeira fosse inaugurada já foram solucionados. “Enfrentamos dificuldades em receber documentos pelo Ministério do Trabalho e quero esclarecer que o problema da sede da Palmeira era estrutural. Foi quando o prefeito Júlio nos procurou, fizemos um TAC e o prédio voltou a funcionar. Fico feliz em ver esse prédio reaberto e o que for preciso podem contar comigo, com a secretaria Cléa e o prefeito Júlio para o que for preciso”, garantiu o secretário.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a soma de esforços e a parceria com o secretário Arthur Albuquerque devolveram mais um importante instrumento de cidadania para a população palmeirense e outras cidades da região. “Estamos entregando a Agência do Trabalho, que vai atender 19 municípios da região. Quero agradecer ao secretário Arthur Albuquerque, aos deputados Nivaldo e Antônio Albuquerque e à secretária Cléa Carvalho por todo o esforço. A população sabe ser grata a quem olha por ela. Uma ferramenta como a Agência Regional do Trabalho não poderia ficar fechada. Não faltarão documentos e nem os serviços que os cidadãos precisam, pois a nossa parceria é séria. Agora, as pessoas não precisam mais sair daqui para outras cidades para retirar a Carteira de Trabalho, além de outros documentos importantes”, afirmou o prefeito.

   Comentários
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2018 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados