PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - segunda, 19 de fevereiro de 2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
17/01/2018 - 19h 19min
Educação

Escolas da rede estadual escolhem seus novos diretores em março

Professores que pretendem se candidatar devem efetuar sua inscrição por meio de formulário eletrônico no período de 8 a 14 de fevereiro (Fotos: Valdir Rocha)
Por Ana Paula Lins - Agência Alagoas

Professores poderão inscrever sua candidatura no período de 8 a 14 de fevereiro em processo on-line

Os novos gestores escolares para o biênio 2018/2019 serão escolhidos em processo eleitoral a ser realizado no mês de março. A notícia foi dada por meio de portaria publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOE) desta quarta-feira (17). O processo de inscrição das candidaturas acontece de 8 a 14 de fevereiro por meio de formulário eletrônico presente no endereço

https://docs.google.com/forms/d/1UclAJOMXteLXlxCqUYYkKlAg-5eL9xSH6lbQTG6vck4/edit.

Poderão se candidatar professores efetivos com habilitação em nível superior com licenciatura plena; lotação de no mínimo um ano antes da consulta na unidade de ensino para qual pretende concorrer e disponibilidade legal para assumir as 40 horas semanais que a função exige. Não poderão apresentar candidaturas aqueles que já respondem por cargos eletivos, função gratificada e/ou cargo de comissão em órgão federal, estadual ou municipal ou estiverem investidos em mandatos classistas.


Inscrições

Os professores que pretendem se candidatar devem efetuar sua inscrição por meio de formulário eletrônico no período de 8 a 14 de fevereiro e, no período de 15 a 20 de fevereiro, entregar a confirmação de sua inscrição on-line e documentação para a comissão eleitoral escolar. As inscrições serão homologadas pela Comissão Eleitoral Intermediária – CEI no período de 21 a 23 de fevereiro de 2018, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. As eleições ocorrem de 8 a 16 de março de 2018.

Não participam deste processo eleitoral as unidades de ensino indígenas, os centros de educação especial, os centros de educação profissional e tecnológica e as escolas que integram o Programa Alagoano de Ensino Integral (Palei) – estas últimas em virtude de portaria do Ministério da Educação que estabelece procedimentos para o fomento ao ensino integral.

Para as unidades de ensino que iniciam o ano letivo 2018 após o mês de março, será publicado edital com cronograma específico.

Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser encontradas no Diário Oficial do Estado de Alagoas por meio do site http://www.imprensaoficialal.com.br/diario-oficial/.

   Comentários
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2018 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados