PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - sexta, 19 de janeiro de 2018

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
09/12/2017 - 23h 33min
Educação

Turma do antigo "Ginásio Santana" promove 1º Reencontro de ex-alunos

(Fotos: Lucas Malta www.alagoasnanet.com.br)
Por Lucas Malta www.alagoasnanet.com.br

Ex-alunos do antigo Ginásio Santana, hoje Colégio Cenecista Santana, promoveram durante o feriado desta sexta-feira (8) o primeiro reencontro de turmas dos anos 1978 a 1981. O dia teve celebração de uma missa em ação de graças, aula da saudade e confraternização com direito a musica autoral.

Um dos idealizadores do evento, o servidor público Sérgio Campos, conta que o reencontro aconteceu quase 40 anos depois do tempo de escola. O momento mereceu até uma música: a “Festa do Reencontro”, composição de Marcello Ricardo Almeida, melodia de Sérgio e cantada pelo forrozeiro Manoel Messias.

Mais de 60 pessoas participaram do dia festivo, que começou na Igreja Matriz de Senhora Santana. O padre Jaciel Soares Maciel elogiou a iniciativa dos ex-alunos em celebrar a amizade através de um reencontro.



O segundo momento do dia foi a Aula do Reencontro, um dos momentos mais emocionantes para o grupo. Foi lá que alunos e professores reviveram o clima do velho casarão, o Ginásio Santana. Os ex-mestres Geraldo Gonçalves, Genivaldo Barbosa e Socorro Chagas formaram a mesa, ao lado da atual diretora da Escola Cenecista Santana, Rosele Brandão.

No final da aula, aconteceu outro momento para ficar na história da turma: o cantor Manoel Messias arrastou a turma, ao som da música Festa do Reencontro, até o local da confraternização, o Espaço HM Festas e Eventos.




Na ultima parada aconteceram apresentações de artistas, tais como o ex-vocalista da Banda Os Tremendões, Pedrinho, de Manoel Messias, do musico Paulo Teodósio, além de alguns ex-alunos. A boa música e um delicioso churrasco fechou o 1º Reencontro da Turma 78/81 do Ginásio Santana.



Clique Aqui e veja mais imagens nos momentos do Reencontro

   Comentários
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2018 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados