PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - segunda, 20 de novembro de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

´╗┐
  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
30/10/2017 - 20h 30min
Moda & Beleza

O Boticário: Campanha revela os efeitos do novo Malbec Gold

(Fotos: Assessoria)
Por Isis Malta - Essenz Comunica├ž├úo

O Botic├írio apresenta seu mais recente lan├žamento, criado com a tecnologia Goldsense, que aumenta o poder de atra├ž├úo dos homens

Nova fragr├óncia masculina do Botic├írio, Malbec Gold traz a tecnologia exclusiva Goldsense - inova├ž├úo capaz de aumentar o poder de atra├ž├úo dos homens*. Para comunicar a novidade, a campanha criada pela AlmapBBDO estreou essa semana mostrado, com humor, os efeitos da novidade: despertar os sentidos e a imagina├ž├úo.

No filme "Fantasia", um mesmo rapaz protagoniza diferentes cenas rom├ónticas: compartilhando um po├ętico caf├ę da manh├ú no campo; dando um beijo apaixonado embaixo da chuva; andando de g├┤ndola em Veneza; recebendo nos bra├žos o filho que acaba de nascer; casando-se com uma jovem que suspira por ele. Em todos esses momentos, as mulheres que protagonizam as cenas t├¬m sempre o olhar apaixonado pelo rapaz. Ao final do comercial, o p├║blico entende, enfim, o que est├í acontecendo: o jovem ├ę visto dentro de um elevador rodeado pelas mulheres com quem viveu as cenas de amor. Cada uma dessas mulheres t├¬m o olhar fixo em um ponto, imersas na pr├│pria imagina├ž├úo rom├óntica com o rapaz ao centro.

O filme se encerra com a assinatura: "Desperte imagina├ž├Áes com o novo Malbec Gold. O Botic├írio. A marca de beleza mais amada". A campanha tamb├ęm ├ę composta por an├║ncios, spot para r├ídio, pe├žas out of home e m├şdia digital.

Nas redes sociais, a comunica├ž├úo desenvolvida pela W3haus apresenta Malbec Gold como grande aposta de perfumaria masculina para 2017. As pe├žas mostram os segredos de Malbec Gold e provocam o consumidor a experimentar. Atrav├ęs delas, o consumidor tamb├ęm poder├í solicitar amostras do produto.

Assista ao filme

   Comentários
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados