PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - segunda, 20 de novembro de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
24/10/2017 - 23h 35min
Cultura

I Copa Alagoana de Bandas e Fanfarras será realizada no sábado (28), em Palmeira

(Fotos: Diego Wendric/Assessoria)
Por Lucianna Araújo/Assessoria

A cidade de Palmeira dos Índios sediará no próximo sábado (28), dentro da programação da Semana Graciliano Ramos e da I Festa Literária de Palmeira (FliPalmeira), a I Copa Alagoana de Bandas e Fanfarras da Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes no Estado de Alagoas (Abanfare-AL). O evento já conta com 15 bandas inscritas, de 10 municípios.

Os três primeiros colocados, que disputarão entre as categorias marcial mirim, master e show, receberão troféus e representarão o estado nas Copas: Nacional, que será realizada em Aracaju, Norte-Nordeste, em João Pessoa, e Nacional das Campeãs, em Recife.

De acordo com a presidente da Abanfare-AL e coordenadora das Bandas de Fanfarra do Município Adjelma Costa, ainda dá tempo de fazer a inscrição para a Copa em Palmeira e participar de um dos maiores eventos da categoria de todo o estado. “Quem ainda não fez a inscrição, ainda dá tempo. Queremos que todos participem, pois este será um momento muito importante para as bandas que vão concorrer à premiação e também para o nosso município”, disse Adjelma.

O prefeito Júlio Cezar, grande incentivador da cultura no município, destacou que é importante a participação de todos na Copa de Bandas e Fanfarras de Palmeira. “Convidamos todos aqueles que abrilhantam as bandas fanfarras a estarem presentes neste evento. É importante que possamos mostrar o melhor da nossa cultura, por meio do trabalho das bandas de fanfarra. É indispensável a participação de todos vocês e faço esta convocação com muito carinho, mas também agradecendo o que cada um de vocês, que tanto se empenham nesse trabalho tão bonito, fazem em nossa cidade”, falou o prefeito.

Inscrições:

A I Copa Oficial de Bandas e Fanfarras será realizada no sábado (28), a partir das 13h, na Praça do Skate, no Centro de Palmeira dos Índios. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser obtidos no link: https://www.facebook.com/abanfare.AL/ ou https://abanfarealagoas.blogspot.com.br/. Outra alternativa de inscrição é pelo e-mail: abanfareal@gmail.com. Maiores informações podem ser esclarecidas, ainda, pelos telefones: 99920-0555 e 99945-2521.

   Comentários
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados