PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - segunda, 20 de novembro de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
13/10/2017 - 17h 35min
Esportes

Fênix Club vence El Loco´z pela 3ª rodada do Alagoano de Futsal

Fênix Club adulto (Fotos: Assessoria)
Por Redação com Assessoria

Publicidade

Jogo aconteceu no Ginásio Aldo Rebelo em Major Izidoro-AL

Major Izidoro recebeu no feriado de 12 de outubro a terceira rodada do campeonato alagoano de futsal nas categorias sub 17, sub 20 e adulto e o Fênix Club de Santana do Ipanema esteve presente para disputar as partidas validadas pelas categorias sub 17 e adulto. 

O Sub 17 da equipe Fênix Club entrou em quadra na manha da última quinta feira 12 para enfrentar a forte equipe da LISF (Liga Independente de Futsal) onde acabou sendo derrotado pelo placar de 2x1. Jogo muito duro e prevaleceu quem soube aproveitar melhor as oportunidades de gol. Anderson Marcou o gol da equipe santanense.

Fênix Club - Sub-17


Já a equipe adulta do Fênix Jogou as 20h30min contra a forte equipe do El Loco´z, donos da casa. e saiu vencedora do duelo que envolve os dois grandes nomes do futsal de Alagoas. 

A bola rolou para as duas equipes e aos 10 segundos de Jogo o El loco´z abriu o placar da partida, em jogada de saída de bola, ela chegou livre para Mel chutar e abrir o placar, com o gol a equipe de Major cresceu na partida e aos 8 minutos chegou a ampliar o marcador, Guilherme recebeu bom lançamento pela direita, cortou seu marcador e fez o segundo gol da equipe de Major Izidoro. 

Parecia que vinha goleada pra cima do Fênix, sem conseguir impor um bom ritmo de jogo o Professor Danyllo teve de mexer no seu time, foi onde começou a reação da equipe santanense, aos 11 minutos, Douglas recebeu passe de Ximbra na cobrança de escanteio e de meio da quadra chutou forte para bater o goleiro Cleiton, já aos 15 minutos, Ximbra recebeu bola na área de pivô, girou e empatou a partida. que finalizou sua etapa inicial em 2x2.

Rolou a bola no segundo tempo, jogo muito duro e de oportunidades do dois lados mas os goleiros das equipes estavam em ótimo dia.

A bola só voltou a balançar as redes aos 11 minutos da etapa complementar, em contra-ataque, a bola sobrou para Mel, que estufou a rede, deixando o El loco´z novamente na frente, mas no minuto seguinte o fênix chegou ao empate novamente com Douglas, que Recebeu lançamento de Ximbra, dominou e marcou para o fênix.

O Jogo parecia ficar no empate mais faltando apenas 1 minuto para acabar a partida, Pedro Bento, recebeu ótimo passe de Ximbra dentro da área e marcou o gol da vitória para equipe de Santana do Ipanema. 

Destaque da Partida para o Goleiro do Fênix Club, Allan, que fechou o gol e fez defesas importantíssimas para sua equipe. 

Fim de Jogo El loco´z/Mahor Izidoro/Batalha-AL 3 x 4 Fênix Club/Santana do Ipanema

Com esses resultados a chave “C” do Campeonato Estadual de FUTSAL 2017 tem a seguinte Classificação:

1 -Primavera (Arapiraca) 6 pontos
2 - Fênix Club (Santana do Ipanema) 6 pontos
3 - Ipiranga (Santana do Ipanema) 3 pontos
4 - Caxias (Pão de Açúcar) 3 pontos
5 - El loco´z/Vingadores (Major Izidoro) 0 Pontos

   Comentários
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados