PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - segunda, 20 de novembro de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
07/10/2017 - 17h 10min
Religião

Banda Dominus faz show na penúltima noite de Festa de São Cristóvão em Santana do Ipanema

(Fotos: José Malta Fontes)
Por José Malta Fontes - Jornalista MTE/1740

Após a Santa Missa desta sexta-feira (06) na Igreja Móvel do Sagrado Coração de Jesus, com um patrocínio especial da Rádio Milênio, por meio dos seus diretores Deputados Givaldo Carimbão, Carimbão Júnior e Flávia Gouveia, se apresentou para um excelente público a Banda Dominus.

O vocalista Leo, muito conhecido no meio católico, conduziu com maestria a apresentação, com tradicionais músicas católicas e as mais conhecidas da Banda Dominus.

Os deputados cantaram algumas canções conhecidas e o Pe. Reginaldo Luiz também fez uma participação especial.

Ao final do show o padre Clejean Melo agradeceu aos patrocinadores pelo apoio irrestrito a paróquia, seja na Rádio Milenio, como em apresentações como a que acontecei neste dia.

Conheça um pouco sobre a Banda Dominus

A dedicação ao projeto de evangelização através da música católica não é uma novidade para a Banda Dominus. Desde o seu lançamento até hoje já são mais de 25 anos de estrada, o que classifica a Dominus como uma das pioneiras da música católica brasileira.

Nascida em um ambiente estritamente familiar, a Dominus é a realização do sonho de quatro irmãos que pretendiam oferecer uma música jovem e alegre aos participantes do grupo de oração que frequentavam.  A ideia foi muito bem aceita e o sonho modesto tomou outras proporções.

Em 2005, veio o primeiro reconhecimento pela vendagem de discos e a Dominus recebeu o disco de ouro pelo CD “Dominus 3 ao Vivo”. O alcance do CD consolidou de vez a Dominus como um dos nomes mais importantes da música católica brasileira.

Ao longo desses 25 anos, a Banda Dominus visitou centenas de cidades espalhadas por todo o Brasil e teve o seu trabalho reconhecido também no exterior realizando shows na Argentina, no Chile, na França, na Espanha e nos Estados Unidos. Em 2007, a Dominus se apresentou no encontro do Papa Bento XVI com a juventude brasileira realizado no estádio do Pacaembu, em SP.

Em 2011, a Banda Dominus foi novamente convidada para um evento com a participação do Papa Bento XVI, dessa vez em Madri, na Espanha, durante a Jornada Mundial da Juventude. Participação que se repetiu na JMJ Rio 2013, com a presença do Papa Francisco. Na ocasião, a Dominus marcou presença em diversos palcos espalhados pela cidade, inclusive no palco principal montado na praia de Copacabana que reuniu um público estimado em mais de 4 milhões de pessoas.

Clique Aqui e veja os melhores momentos da Festa de São Cristóvão 2017

   Comentários
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados