PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - sbado, 18 de novembro de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
18/08/2017 - 10h 48min
Política

Em Santana, vereador anuncia devolução de recurso e incomoda colegas

(Fotos: Lucas Malta/Alagoas na Net)
Por Lucas Malta - www.alagoasnanet.com.br

Alguns parlamentares não têm gostado das iniciativas do parlamentar de primeira viagem

Criticar políticos por sua baixa produtividade e falta de ação é quase que uma atividade constante dos eleitores brasileiros. A maioria das reclamações, diga-se de passagem, até são justas, já que boa parte dos nossos representantes, na prática, se comportam diferente do que se propunham na teoria, ou seja, trabalhar em prol do povo.

Entretanto, quando a crítica a um político vem de um companheiro de classe, isso já é algo mais a ser analisado. E se a crítica dirigida tiver como queixa o trabalho excessivo do colega, aí a situação já é bastante curiosa. E é justamente esse ultimo caso que tem vivido um vereador por Santana do Ipanema.

Eleito em seu primeiro mandato pelo PPS, o comerciante Marciano dos Santos confessou que tem recebido muitos comentários negativos de seus colegas sobre suas posturas de trabalho. ?Eles dizem que eu não devo fazer certas coisas, pois vou ficar apenas no primeiro mandato. Ou seja, mal fui eleito, e já preciso ficar pensando na reeleição??, questiona o parlamentar.

As queixas do vereador foram ditas para alguns moradores em mais uma reunião do chamado ?Conselho do Vereador?, uma das ações do gabinete de Marciano que criou um grupo consultivo e deliberativo de suas ações. Esse foi o segundo encontro, ocorrido na noite desta quarta-feira (16) na sala de reuniões da Câmara de Vereadores.

Marciano detalha várias situações curiosas que já passou nos corredores do Poder Legislativo com os edis da Casa Tácio Chagas Duarte. Uma delas aconteceu após ele ter voltado da Promotoria da cidade, no qual foi consultar como deveria usar devidamente o combustível que é dado a cada parlamentar.

Clioque Aqui e veja a matéria completa

   Comentários
 
João-Troça BACURAU da Rua NOVA
sexta, 18 de agosto - 16:10
QUEM paga as CONTAS desses bacanas somos nós, efeda-PÊS? … pQp!!! ... # SENADOR é mais caro até: oo1) JORNALISTA mineira de NANUQUE acalanta um em 2007: de pé-QUENTE a QUEBRANTO e desencantos desencanações! [14dez16], http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,renan-da-indireta-a-jornalista-monica-veloso-durante-discurso-no-senado,1000009439 ... # 2. Nos 1980’s, o senador Téo Vil PAI (1917-1983) cederia à tentação do FUNGADO de cearense FOGOSA, uma deputada. [03jun17], http://blogs.diariodonordeste.com.br/edisonsilva/menestrel/maria-luiza-e-citada-na-biografia-do-menestrel-das-alagoas
 
João Francisco das Chagas Neto
sexta, 18 de agosto - 14:17
São iniciativas isoladas que deveriam ser á tônica corrente da câmara de Vereadores. Parabéns ao vereador Marciano dos Santos pela ação.
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados