PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - quinta, 23 de novembro de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
10/04/2017 - 01h 01min
Esportes

De virada, ASA derrota o CEO em Arapiraca e fica mais perto da semifinal

(Fotos: Imagem Ilustrativa)
Por G1 Alagoas - globoesporte.com

Publicidade

Alvinegro muda jogo no segundo tempo e chega a sete pontos no hexagonal. Polinho abre o placar na primeira etapa, mas Léo Campos e Jean Carlos viram no segundo tempo

O ASA ficou mais perto da classificação no hexagonal. Em Arapiraca, fez valer o mando de campo neste domingo e venceu o CEO de virada por 2 a 1, gols de Léo Campos e Jean Carlos. Polinho marcou para o time do Sertão no primeiro tempo. Com sete pontos, o Alvinegro assumiu a liderança da segunda fase no Campeonato Alagoano. No finalzinho, Jean foi expulso, por reclamação e o time de casa terminou a partida com dez homens.

O ASA não foi bem no primeiro tempo. A rigor, criou apenas uma chance, com Leandro Kível, que bateu cruzado e assustou o goleiro do CEO, aos 16 minutos. Vendo que o bicho não era tão feio, o time do Sertão começou a criar. Aos 32 minutos, a defesa alvinegra errou na saída de bola, Polinho roubou e acertou um belo chute, no ângulo. No finalzinho, André não alcançou a bola, com o goleiro batido e desperdiçou uma ótimo contra-ataque do CEO. Ele ainda se chocou com a trave.

No segundo tempo, o ASA foi mais agressivo e empatou aos 18 minutos. Léo Campos bateu falta no capricho e venceu o goleiro Rafael: 1 a 1. A pressão continuou e, dois minutos depois, Júnior Mandacaru acertou a trave do CEO. Aos 42 minutos, o ASA virou. Jean Carlos recebeu na entrada da área e bateu no cantinho. Jean ainda foi expulso no fim, mas o time do Sertão não aproveitou a vantagem e perdeu mais uma no Alagoano.

Quarta-feira, o ASA pega o CRB, às 20h30, no Rei Pelé, em Maceió. O CEO vai jogar também na quarta com o Santa Rita, às 20h30, em Boca da Mata.

   Comentários
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados