PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - quarta, 24 de maio de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
26/03/2017 - 23h 30min
Esportes

Alagoano 2017: Murici goleia e se classifica; Stª Rita empata e é salvo pelo saldo de gols

Murici venceu e garantiu vaga (Fotos: Jailsob Colaço/ASCOM-MURICI)
Por Bruno Soriano | Portal Gazetaweb.com

Publicidade

Time alviverde fez o dever de casa e desbancou o Sete de Setembro no grupo A; pela chave B, equipe de Boca da Mata superou CSE

Estão definidos os seis times classificados para o hexagonal do Campeonato Alagoano. Assim como CRB, CEO, ASA e CSA, Murici e Santa Rita também vão seguir adiante na competição estadual. É que o time alviverde fez o dever de casa, na tarde deste domingo, e garantiu sua vaga na segunda fase do Estadual ao golear o Miguelense por 5x1, enquanto o Santa Rita fez apenas o bastante para também avançar, empatando em 1x1 com o CEO, no Sertão alagoano.

Com estes resultados, o Murici encerrou sua participação nesta primeira fase em 3º lugar no grupo A, com 12 pontos, apenas 1 a mais que o Sete de Setembro, que ficou no empate em 3x3 com o CSE, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.

Já o Santa, com o ponto somado em Olho d'Água das Flores, também nesta tarde, passou a somar 13 pontos no grupo B. O Tricolor de Palmeira dos Índios alcançou a mesma pontuação, mas acabou superado pelo Leão da Mata no saldo de gols, estacionando na quarta colocação da chave.

E a Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou, no início da noite, a tabela do hexagonal, cujos jogos terão início já na próxima quarta-feira (29), quando o Santa Rita vai receber o ASA, enquanto o CSA vai encarar o CEO, no Rei Pelé. No dia seguinte, será a vez de o CRB encarar o Murici, também no Trapichão.

Quadrangular do permanência

Portanto, com o encerramento da 10ª rodada, Além de Coruripe e Miguelense - que entraram em campo já sabendo que lutarão "apenas" para escapar do rebaixamento -, Sete de Setembro e CSE também vão disputar o denominado quadrangular da permanência, que define os dois times a serem rebaixados para a Segunda Divisão em 2018.

A tabela do quadrangular também já foi definida, tendo início, assim como o hexagonal, na quarta-feira que vem, com as seguintes partidas: CSE x Coruripe, Miguelense x Sete de Setembro. Os dois times que obtiverem melhor pontuação vão escapar da degola.

Fonte:
http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia.php?c=30204
Acesso em 26/03/2017 - 23h30min

   Comentários
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados