PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - sexta, 23 de junho de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
10/03/2017 - 20h 30min
Política

Vice-prefeita de Santana do Ipanema é homenageada com a Comenda Sinhá Rodrigues

Vereador Joséfa Eliana (Fofa) no momento da entrega da comenda (Fotos: Jean Souza/Assessoria PMSI)
Por José Malta Fontes Neto-Jornalista MTE/AL 1740

Comenda é concedida sempre no Dia Internacional da Mulher

A Câmara de Vereadores de Santana do Ipanema homenageou na última quarta-feira (08), dia Internacional da Mulher, a vice-prefeita de Santana do Ipanema, Dra. Cristhiane Bulhões Barros Melo Silva, concedendo a Comenda Maria Izabel Gonçalves da Rocha “Sinhá Rodrigues”.

A Comenda foi instituída por meio do Decreto Legislativo nº 03/2005, de autoria da vereadora Kátia de Oliveira Barros Gaia e tem como objetivo homenagear personalidades femininas, brasileira e/ou estrangeiras, que tenham prestado notável contribuição a Santana do Ipanema, ao Estado e ao Pais, e hajam, em seus variados campos de atividade, se destacado na luta em defesa da cidadania.

A homenagem foi outorgada através do decreto Legislativo nº 01/2017 e entregue conforme a legislação.

A solenidade foi presidida pelo vereador Mário Siqueira Silva, presidente da Casa Tácio Chagas Duarte e contou na mesa de honra com o prefeito Isnaldo Bulhões Barros e a primeira-dama e senadora Renilde Silva Bulhões Barros, a comendadora Ana Célia de Melo Neto, grande defensora dos direitos da Mulher no sertão Alagoano, as três secretárias Municipais: Maria Verônica Araújo, Jeãne Maranhão Lima e Normanda da Silva Santiago, representantes do Sinteal e da Associação Comercial.

Ana Célia de Melo Neto iniciou os pronunciamentos falando das lutas das mulheres, desde os tempos imemoriais, quando o reconhecimento começou a ser conquistado, até os dias atuais, parabenizou a ex-prefeita Renilde Bulhões por diversas vezes e também a Dra. Cristhiane, homenageada da noite.

Sequenciou os pronunciamos a vereadora Josefa Eliana (Fofa), autora do projeto que fez suas considerações sobre a sua iniciativa.

A Dra. Cristhiane Bulhões fez seus agradecimentos de forma simples e carinhosa, agradecendo a vereadora Eliane, aos demais edis e a comunidade Santanense pela honrosa homenagem.

Finalizou os pronunciamentos o prefeito Isnaldo Bulhões Barros também com um discurso simples, cheio de afeto pela filha que ora recebe a comenta e se denominou pai coruja por diversas vezes. Homenageou uma jovem que está tetraplégica e internada no Hospital Clodolfo Rodrigues e quando da sua visita ela deu sinais de recuperação o que muito o emocionou e a todos que o acompanhava.

Após o encerramento da solenidade, a Dra. Cristhiane recebeu os cumprimentos dos presentes.

   Comentários
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados