PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - segunda, 26 de junho de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
13/02/2017 - 20h 30min
Esportes

BIU J.B e S.E Canapienses fazem a grande final da XIV Copa Ribeira do Ipanema de Futebol Soçaite

(Fotos: José Malta Fontes Neto)
Por Redação com Luiz Euclides dos Santos

Publicidade

Semifinais aconteceram no último domingo (12) no Ribeira do Ipanema Centro de Esportes e Lazer

Na primeira partida um "SUPER-DUELO", poderia ser mais um daqueles jogos chamados de "FINAL ANTECIPADA". Pois BIU JB F.C. e S.C.FUT 7, ambos de Santana do Ipanema(AL), desde o princípio se mostraram equipes fortíssimas e candidatas ao título. Quis o destino que fizessem uma das SEMIFINAIS e foi uma disputa sensacional. O FUT 7 não perdeu tempo, num lance de muita felicidade, com um chute das proximidades do meio de campo, mais puxando para a lateral direita, abriu o placar da partida com um lindo gol de ALCIDES, isso com apenas 2 minutos de partida.

A equipe BIU J.B. parssou a ter mais tranquilidade após um pedido de tempoe e logo equilibrou a partida, atacando mais até conseguir o empate em mais um gol do seu grande artilheiro "CHIMBRA". No segundo tempo, o BIU JB continuou com maior volume de jogo, mas com um certo respeito ao adversário e o jogo acabou mesmo empatado (1X1) e continuou assim na prorrogação.

A decisão foi por cobrança de tiros livres da marca de penalidade máxima. Os atletas se revezam em boas cobranças e convertendo todos os tiros livres e na última cobrança da série inicial e a vez do grande cobrador do FUT 7, "KEL", que sempre atuou com perfeição nos tiros livres, por um capricho do destino, num chute fortíssimo, acerta o travessão do goleiro do BIU JB (que jamais chegaria naquela bola) e desperdiça a chance de empatar a série, decretando a derrota da sua equipe pelo placar de 2X3 e consequente classificação do BIU JB à grande final.

SOCIEDADE ESPORTIVA CANAPIENSE/CANAPI-AL e CELEBRIDADES /CACIMBINHAS-AL fizeram a outra grande semifinal. Nessa partida, a representação CANAPIENSE começou a partida com muita tranquilidade e segurança, demostrando mais equilíbrio em todos os setores da equipe e uma certa superioridade em relação aos CACIMBIENSES.

Dessa forma, os gols foram surgindo naturalmente, o primeiro com o grande jogador do S.E.C. e artilheiro da competição, até aqui já marcou 9 gols, ALESANDRO LEOPOLDINO ("SANDRINHO") e, ainda, no primeiro tempo EVANDRO ampliou, fechando àquela etapa em 2X0.

Começa o segundo tempo e continua o domínio do SEC. O CELEBRIDADES parecia não ter forças para reagir, até porque estava sem o seu grande destaque, o atleta"SIL". Então, não demorou para o S.E.C. chegar ao terceiro gol, com LUCAS e quase faz o quarto, num bola que foi à trave.

Já próximo ao final do jogo o CELEBRIDADES acordou tardiamente para a partida e passou a atacar com maior frequência, chegando ao seu gol de honra, com o atleta OTONIEL, em uma bela trama do seu ataque.

A partir, daí os CACIMBIENSES partiram para cima, na base da vontade. Porém o S.E.C. defendia-se com eficiência e contra-atacava perigosamente.

Final de jogo e a merecida classificação do S.E.C., pelo placar de 3x1, a mais uma final, numa grande atuação frente a um adversário de muitas qualidades e que era considerado como um forte candidato ao título de campeão.

No próximo domingo acontecerão as partidas finais da competição:

   Comentários
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados