PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - sábado, 25 de fevereiro de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
29/01/2017 - 22h 00min
Política

Eleição para nova diretoria da AMA acontece nesta segunda

(Fotos: Divulgação)
Por Assessoria AMA

Prefeitos alagoanos registram chapa de consenso, formada pelos prefeitos de Cacimbinhas e Coruripe

Mantendo uma tradição, os prefeitos alagoanos registram chapa de consenso para a nova diretoria da Associação dos Municípios Alagoanos- AMA - cuja eleição acontece nesta segunda-feira (30). A chapa , intitulada , " AMA UNIDA", registrada nesse sábado (28), prazo estabelecido através de instrução normativa da Entidade, traz o prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley Caju, como presidente.

Também integram a executiva, como vice presidente, prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão; na secretaria geral, prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima; 1º secretário, prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cesar da Silva; 2º secretário, prefeita de Barra de Santo Antônio, Emanuela Moura,1º tesoureiro, prefeito de Teotônio Vilela, João José Pereira, e 2º tesoureiro, prefeito de São José da Laje, Bruno Rodrigo Valença.

A AMA é reconhecida no Brasil por sua unidade, diz o candidato Hugo Wanderley, que assegura a união e diz que vai trabalhar para consolidar e avançar nas lutas e conquistas dos últimos anos. "Será um trabalho de equipe porque, como diz o ditado, que não é um chavão, a união faz a força, sim".

A primeira chamada para a assembleia extraordinária será feita às 9h e a segunda e última às 10h. A eleição segue até ?as 17h??. A posse da nova diretoria acontece no mesmo dia, após o resultado ser divulgado.

A Associação dos Municípios Alagoanos é hoje uma das mais importantes do país. Os últimos presidentes têm se destacado na luta em defesa do municipalismo e da autonomia municipal. É a única que tem dois representantes na diretoria da Confederação Nacional dos Municípios.

   Comentários
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados