PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - quinta, 27 de julho de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
24/01/2017 - 09h 34min
Esportes

Definidas as equipes das quartas de final da XIV Copa Ribeira do Ipanema

(Fotos: José Malta Fontes Neto)
Por José Malta Fontes Neto com Luiz Euclides

Publicidade

Últimos jogos das oitavas de final aconteceram no último domingo no Ribeira do Ipanema Centro de Esportes e Lazer.

No Ribeira do Ipanema, Centro de Esportes e Lazer no último domingo aconteceu a última rodada das oitavas de final da XIV Copa Ribeira do Ipanema de Futebol Soçaite, fechando assim a fase e definindo as equipes classificadas para as quartas de final.

No primeiro jogo a disputa foi entre as duas equipes do estado de pernambuco de igual nome, diferenciado apenas o município. União de Tupanatinga venceu a equipe União de Águas Belas com o placar de 1 x 0. Como em toda a competição o União de Tupanatinga foi um adversário difícil de ser vencido.

Na segunda partida, FUT 7/SANTANA DO IPANEMA(AL) e ATLÉTICO CANAPI/CANAPI(AL) deram um show de bola. Um jogo com muitas alternativas no placar e belos gols. O FUT 7 com uma equipe mais experiente, com alguns atletas bastantes rodados, no bom sentido, e velhos conhecidos do RIBEIRA DO IPANEMA. Entretanto, a jovem equipe do ATLÉTICO CANAPI não se intimidou e mostrou a que veio, dando um verdadeiro sufoco no adversário, que abriu o placar, mas logo tomou a virada, em dois lindos gols (marcados por VANIELTON e MANOEL LUIZ).

O empate (2X2) só chegou no segundo tempo da partida e a levou para prorrogação. Um detalhe, no entanto, definiria o jogo: o grande número de faltas cometidas pela representação CANAPIENSE, que entrou na prorrogação com esse limite estourado. E, assim, no primeiro lance faltoso contra o ATLÉTICO, o FUT 7 aproveitou e converteu, numa cobrança sempre eficiente de CLÉSIO PALMEIRA (KEL), fazendo 3x2 no placar. No 2.º período da prorrogação, num lance bastante polêmico, novo tiro livre em favor do FUT7 e KEL, mais uma vez, deu números finais à partida (4x2).

“Cabe dizer, que se na competição tivesse um "TROFÉU EQUIPE REVELAÇÃO" este seria, certamente, ganho pelo ATLÉTICO CANAPI, sem menosprezar nenhuma equipe. Primeira participação na COPA RIBEIRA e, de fato, ganhou a torcida, com um futebol bonito e prá frente. Apenas, falta-lhe, até porque são bastantes jovens os seus atletas, um pouco mais de experiência. Mas, estão de PARABÉNS, pela excelente participação que tiveram na competição. Fica aqui, o nosso reconhecimento e agradecimentos, especialmente ao VANKSUEL, seu representante maior,” destaca Luiz Euclides, coordenador da Competição.

Momento do sorteio dos confrontos das quartqa de Final


Finalizado os jogos foi feito o sorteio dos confrontos da sequência da competição cujos jogos apresentamos na tabela a seguir.

Jogos das quartas de final

   Comentários
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados