PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - tera, 21 de novembro de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
22/01/2017 - 10h 15min
Religião

Pe. Leandro Marques de Melo preside a Celebração da última noite de Festa de São Sebastião em Areia Branca

(Fotos: José Malta Fontes Neto)
Por José Malta Fontes Neto-Jornalista MTE/AL 1740

O Padre Leandro Marques de Melo, reitor do Seminário Diocesano de Palmeira dos Índios presidiu a Celebração Eucarística do último sábado (21), última noite do novenário alusivo a São Sebastião, padroeiro do Povoado Areia Branca, município de Santana do Ipanema.

Na sua homilia o pregador destacou a árdua missão de Jesus Cristo e da incompreensão do povo daquela época. Destacou que nos dias atuais os cristãos também sentem a dificuldade de seguir a Cristo, pelos desafios vindos de quem deseja atrapalhar.

Pediu para se ter cuidado com as línguas ferinas e conclamou a todos para que busquem a purificação da consciência para serem verdadeiramente cristãos.

Foi enfático em dizer que obras mortas como fraquezas humanas, inveja, mentiras, dentre outras é quem devia os fiéis dos caminhos que levam ao Senhor.

Finalizou fazendo um relato sucinto sobre a vida de São Sebastião e suas ações em Roma quando derramou seu sangue agindo com consciência nas causas de Deus

Noiteiros: Comerciantes, agricultores, fazendeiros, associações comunitárias da região, jovens e TLC da comunidade e circunvizinhas.

Coral: TLC (Treinamento de Liderança Cristã)

Patrocinadores da noite: Isnaldo Bulhões Barros, Moacir Júnior de Aquino, Ademário Costa Melo, Marcelo Ferreira Gomes, Ednaldo e Joselda.

Após a Santa Missa aconteceu o tradicional Leilão de prendas, com a presença de muitos fiéis. Registramos a presença do prefeito Isnaldo Bulhões acompanhado da secretária Maria Verônica Araújo (Trabalho, Assistência Social e Defesa Civil), e dos secretários Jorge Santana (Agricultura), Genildo Bezerra Papa Tudo (Transportes, Obras e Trânsito). Registramos também a presença do vereador Moacir Júnior (Júnior do Detran) e do secretário executivo do gabinete do prefeito Júnior Genuino.
   Comentários
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados