PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - quinta, 21 de setembro de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
17/01/2017 - 11h 15min
Esportes

Bayern e Biu/JB se classificam para as quartas de final da Copa Ribeira do Ipanema de Futebol Soçaite

(Fotos: Imagem Ilustrativa)
Por José Malta Fontes Neto-Jornalista MTE/AL 1740

Publicidade

Jogos muito disputados foram realizados no último domingo(15)

A Copa Ribeira do Ipanema de Futebol Soçaite teve uma parada nos primeiros dias do mês de janeiro, cumprindo a tabela oficial de jogos. No último domingo (15) a competição foi retomada com os jogos da 3.ª Rodada das Oitavas de Final.

A primeira partida O Bayern/Remetedeira/Santana do Ipanema – AL, venceu a equipe Multi services/Santana do Ipanema/AL pelo placar de 2 x 1. Foi um jodo de muita emoção. A Multi services, considerada favorita abriu o placar no inicio da partida com o gol de Maneco. A equipe da Remetedeira não se abateu e com um chute de Rivaldo empatou o jogo. A Multi Services voltou a atacar e perdeu algumas chances claras de gol.O placar não teve mais alteração finalizando da primeira etapa com o empate por 1 x 1.

No segundo tempo, ambas as equipes procuraram a vitória, porém quem foi mais feliz foi o Bayern, que num gol de Augusto virou o placar para 2x1 a seu favor. A Multi Services, já meio desorganizada, como se não acreditasse no que estava acontecendo, na base da raça e até de um pouco de desespero, partiu com mai força, em busca do empate e no contra-ataque por pouco não sofreu o terceiro gol. No fim, festa do Bayern que pela primeira vez vai às quartas de final da competição.

Na segunda partida, E. C. Gravatá e Biu/JB F.C., fizeram um jogo digno até de ser uma semifinal da competição. Afinal, duas equipes fortíssimas estavam se enfrentando e não poderia ser diferente. O Gravatá melhor distribuído em campo, embora o BIU estivesse com um elenco, teoricamente, mais experiente e técnico, abriu o abrir o placar com um gol de José Cícero. Isso não desequilibrou a equipe do BIU, que manteve a calma e maior volume de jogo, durante todo o primeiro tempo, apesar de este acabar mesmo em vantagem para a equipe do GRAVATÁ.

Na segunda etapa da partida o jogo continuou muito disputado. O BIU/JB, continuava insistindo no ataque, o Gravatá marcava bem e saía no contra-ataque. Dessa vez o BIU estava com mais sorte e de tanto insistit, acabou por conseguir o empate, com um gol do artilheiro do time e vice-artilheiro da competição, Chimbra. A partida prosseguiu bastante disputada, mas as equipes mais cuidadosas. Fim do tempo normal e o empate em 1 x 1, mesmo resultado da prorrogação. Na cobrança de tiros livres diretos da marca de penalidade máximas, o BIU/JB venceu com o placar de 5X4, garantindo a sua vaga na sequencia da competiçao.

No próximo domingo (22) acontecerá a quarta rodada das oitavas de final, fachando essa fase. Finalizado os jogos acontecerá o sorteio dos confrontos das quartas de final.

Confira os jogos do próximo domingo (22)

09h30min – União F.C/Águas Belas-PE x União F. Clube/Tupanatinga-PE
10h30min – S.C. FUT 7/Santana do Ipanema x Atlético Canapi/Canapi-AL

   Comentários
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados