PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - quinta, 21 de setembro de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
07/09/2015 - 20h 30min
Opinião

Afinal, o que é a Ideologia de Gênero?

(Fotos: Imagem Ilustrativa)
Por Prof. Marcello Fausto

A \"ideologia de gênero\" afirma que ninguém nasce homem ou mulher, mas deve construir sua própria identidade, isto é, o seu gênero, ao longo da vida.

O que significa \"gênero\", então ? \"Gênero\" seria uma construção pessoal, auto-definida, e ninguém deveria ser identificado como \"homem\" ou \"mulher\", mas teria de inventar sua própria identidade.

Quer dizer que essas pessoas acham que \"ser homem\" e \"ser mulher\" são papéis que cada um representa como quiser ? Exatamente. Para eles, não existe \"homem\" ou \"mulher\", é cada um que deve inventar sua própria personalidade, como quiser.

O QUE ACONTECERÁ, CASO APROVEM A \"IDEOLOGIA DO GÊNERO\" NAS ESCOLAS ?

Acontecerá que todas as nossas crianças deverão aprender que não são meninos ou meninas, e que precisam inventar um gênero para si mesmas. Para isso, receberão materiais didáticos destinados a deformarem sua identidade. E isso, seria obrigado por lei.

Em 2014, o Congresso Nacional, consciente do problema retirou do Plano Nacional de educação todas as menções a \"ideologia de Gênero\". Contudo, neste ano de 2015 o atual governo não desistiu de seus planos. O Conselho Nacional de Educação divulgou em novembro de 2014 o Documento Final da II* Conferência Nacional de Educação, pelo qual o Ministério da Educação simplesmente ignora as determinações do Congresso e reescreve as diretrizes da educação brasileira exatamente segundo a redação que havia sido rejeitada pelos parlamentares. A ideologia de gênero é fraudulentamente reapresentada como se tivesse sido aprovada pelo Plano Nacional de Educação como meta obrigatória para todos os municípios do Brasil.

Por causa disso, o Distrito Federal, e todos os Estados e Municípios do Brasil, que são obrigados, pela Lei 13.005 de 25 de junho de 2014, a apresentarem seus \"Planos Estaduais\" e seus \"Planos Municipais de Educação\", estão neles incluindo, novamente, a\"ldeología de Gênero\". \"

QUEREM DESTRUIR NOSSAS FAMÍLIAS

Em todas as \"Assembleias Legislativas\" dos Estados e nas \"Câmaras de Vereadores\" dos Municípios os deputados estaduais e vereadores terão de aprovar estes Planos. Por isso, você precisa comparecer junto aos deputados estaduais e vereadores exigindo que eles não coloquem o termo \"gênero\" e “orientação sexual\" em nenhum artigo ou parágrafo da lei, e nem nas metas do Plano de Educação Estadual ou Municipal. Caso contrário, todas as Escolas, de ensino público e privado, terão de adotar a \"Ideologia de Gênero\".

A IDEOLOGIA DO GÊNERO E SUA EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA

A principal meta da Ideologia de Gênero é o fim da família convencional. Fazer da base social viadutos e ‘obras” governamentais. Desmoronar.  Jogar por terra.

Por trás das falácias, camufla-se teorias marxistas de luta de classes onde, segundo Frederick Engels em “A Origem da Família, da Propriedade e do Estado” (1884): “O primeiro antagonismo de classes da história coincide com o desenvolvimento do antagonismo entre o homem e a mulher unidos em matrimônio monogâmico; e a primeira opressão de uma classe por outra, com a do sexo feminino pelo masculino.”.

É um dos braços do imenso e horripilante polvo do domínio total da humanidade.

Para os ideólogos, não nascemos homem ou mulher, as diferenças seriam apenas um acidente anatômico que a humanidade “convencionou” ,  como masculinos ou femininos. Nossa “suposta” identidade sexual é, para eles, uma mera imposição do ambiente em que fomos educados.

Por trás, extrema direita, com apoio de feministas, gays, grupos minoritários e desgovernos incompetentes e outros imbecis. A Ideologia de Gênero, é a principal bandeira revolucionária.

O QUE JÁ OCORRE EM OUTROS PAÍSES ? O QUE PODERÁ ACONTECER COM O BRASIL ?

* Decadência Social
* Aborto em disparada
* depravação geral
* Decadência Feminina
* Perseguição Estatal
* Desmoronamento da família

   Comentários
 
Elânia Rodrigues Silva Barboza
quarta, 09 de setembro - 20:05
O Brasil deveria se preocupar com a falta de fome, moradia, drogados e tanto outros problemas, em vez de colocar. Isso o ninguém merece.
 
João do Mato
terça, 08 de setembro - 13:04
No mínimo é polêmico. Vamos nos adaptar desde o nascimento. Ao registrar a criança, na parte referente ao sexo, o tabelião não mais fará a pergunta, masculino ou feminino? Sem sexo.Só quando ficaram adultos é que saberão. É muita doidice! hahhahhah.
 
Joao-TROÇA Bacurau da Rua NOVA
terça, 08 de setembro - 01:41
ALVOS de críticas de religiosos CONSERVADORES, como pensam FRANCISCO e Bento XVI SEM revisar os DOGMAS do CATOLICISMO\1 - ABORTO := a VIDA humana é SAGRADA\... o perdão de DEUS Ñ pode ser negado àqueles Q s'arrependem.\2 - CONCTRACEPÇÃO := encíclica "Humanae Vitae" (1968) ... Ñ precisam "procriar como coelhos" ... praticar a "paternidade RESPONSÁVEL" p meio de métodos "LÍCITOS".\3 - DIVÓRCIO := COMUNHÃO p católicos divorciados Q se casaram novamente em cerimônia CIVIL.\4 - GAYS := [em 2013, sobre um MONSENHOR Q teria amant'HOMEM passado] ... "Quem sou eu para JULGAR?".\5 - ABUSOS SEXUAIS := comissão d'ESPECIALISTAS c 2 sobreviventes d'abusos, \... melhores práticas.\6 - MULHERES := olham p'U @-mundo de modo DIFERENTE e fazem PERGUNTAS "Q nós, homens, Ñ entendemos".\7 - CAPITALISMO := ... GLOBALIZAÇÃO tem salvado muitas pessoas da POBREZA, "conden'OUTRAS a morrer de FOME"_ _ www1.folha.uol.com.br/asmais/2015/09/1676660-veja-as-posicoes-mais-progressistas-do-papa-francisco.shtml
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados