PARA DEUS TUDO É POSSÍVEL- Santana do Ipanema - quarta, 16 de agosto de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 
02/07/2015 - 10h 31min
Guia de Negócios

Inaugurado em Santana do Ipanema o primeiro hipermercado do sertão alagoano

Momento do corte da fita inaugural (Fotos: José Malta Neto)
por José Malta Neto

Foi inaugurado na noite da última terça-feira (30) o Hipermercado Nobre, o primeiro empreendimento do gênero no sertão alagoano.

A solenidade de inauguração aconteceu no pátio da empresa e contou com centenas de convidados especiais, entre autoridades civis e eclesiásticas, empresários, fornecedores, representantes de instituições financeiras, dentre outros.

No palco montado para a solenidade formal se apresentou a Banda Dona Flô da cidade de Arapiraca.

A formalidade da solenidade foi aberta pelo cerimonial convidando inicialmente os anfitriões e autoridades para compor a frente de honra assim formada: empresária Maria do Rosário, matriarca da família Nobre Oliveira, Aldo Nobre, Alberto Nobre (Beto), Ailson Nobre e Ariane Nobre. Na sequência foram convidados: Prefeito Mário Silva, Deputado Isnaldo Bulhões Barros Júnior e os padres Adalto Alves Vieira e Clejean Melo.

Antes das falas os filhos homenagearam a matriarca Maria do Rosário Nobre Oliveira com um buquê de flores.

Na sequência foi apresentado um vídeo contando a história, de forma diacrônica, da dinâmica da família, desde o primeiro empreendimento feito pelo saudoso José Batista de Oliveira (Seu José Lourenço).

O empresário Aldo Nobre, representando os demais integrantes da família Nobre Oliveira abriu oficialmente os pronunciamentos.

Empresário Aldo Nobre oficializa a inauguração


Confira o discurso do empresário na íntegra:

“Senhoras e Senhores,

Em nome de Deus, nosso bondoso criador, quero saudar a todos que nos honram com suas presenças neste momento de imensa alegria para a família Nobre Oliveira.

Pondero a necessidade de ser breve em minha fala, mas não posso economizá-la ao externar nossos sinceros agradecimentos para aqueles que fizeram a caminhada conosco; idealizadores e protagonistas do sonho que ora se materializa na forma deste empreendimento que está sendo oferecido à nossa Santana tão querida.

Neste sentido, quero dirigir-me para agradecer veementemente a todos os nossos colaboradores que se doaram, sem medir esforços, na contribuição individual ou coletiva, para a construção do nosso sucesso empresarial, no qual todos tiveram sua meritória participação.

Aos nossos fornecedores, cuja relação de longa data, vem sendo construída permanentemente no diapasão das boas práticas comerciais, onde todos ganham e progridem, sobretudo observando-se a ética e o respeito aos consumidores em geral. Quero formalizar nosso apreço e o profundo reconhecimento de sua importância para o nosso desenvolvimento empresarial.

É oportuno também, enfatizar o apoio indispensável das instituições financeiras, presentes em nosso município, que nos acolheram sobretudo no rol de sua clientela privilegiada.

Aos órgãos públicos de todas as esferas administrativas aqui representadas, os nossos profundos e sinceros agradecimentos pelo apoio decorrente de nossas necessidades em atender, com esmero, as exigências legais e ambientais de nosso País.

Aos nossos amigos leais, alguns dos tempos de infância e juventude e outros formados mais tarde pela aliança dos deveres comerciais, temos a manifestar a nossa extremada gratidão pelo fato deles terem sido a nossa fonte de inspiração fomentadora de ideias empreendedoras.

Me dirijo agora a todos os clientes que tivemos a graça de nos relacionar, ao longo de todos esses anos, aos quais dedicamos os nossos imensuráveis agradecimentos pela sua preferência em nos escolher como os abnegados supridores de suas necessidades de consumo, como também pela confiança a nós depositadas, convictos de que sempre estaremos prontos a atendê-los da melhor forma possível. E eis aqui, o testemunho vivo de nosso compromisso para com todos vocês, ao oferecer neste momento, a nova instalação da loja capaz de acolhê-los com dignidade, conforto e uma imensa variedade de produtos e serviços, para que esta relação permaneça sólida e duradoura. Nós entendemos que todos são a razão da existência do Nobre Hipermercado.

Finalmente, quero neste momento, junto a meus irmãos, Arinha, Beto e Ailson, manifestar duas homenagens especiais: uma ao nosso pai, ora fisicamente ausente, precursor de tudo que está acontecendo hoje em nosso âmbito, razão pela qual jamais esqueceremos o seu legado, cujo exemplo de retidão, honradez e outros adjetivos, ficou indelevelmente marcado em todos nós, seus descendentes. A outra homenagem vai para a nossa mãe, sempre presente em nossas vidas, que soube conduzir todos nós no caminho do bem.

Obrigado a todos.” (Aldo Nobre)


O deputado estadual Isnaldo Bulhões Júnior, que na oportunidade representou o poder legislativo estadual, falou para os presentes destacando a importância do empreendimento para a região, desejou sucesso aos empresários e externou a mensagem do governador Renan Filho, que por motivos outros não pode se fazer presente da solenidade.

Na sequência usou da palavra Raimundo Barreto de Sousa, presidente da ASA – Associação Alagoana de Supermercados que disse no seu pronunciamento da importância dos micro, pequenos e médios empreendimentos para o desenvolvimento das regiões. Lembrou também um pouco da história dos empreendimentos da família Nobre Oliveira.

Antes da bênção Dora Maria do Rosário também homenageou seus filhos, reconhecendo a importância e a dinâmica deles para ampliar a cada dia o sonho deixado pelo saudoso José Lourenço e abraçado por ela, por confiar na força familiar.

Após solenidade no espaço destinado as apresentações e pronunciamentos aconteceu a bênção proferida pelos padres Adalto Vieira e Clejean Melo. Em ato contínuo as portas foram abertas para visitação e os convidados puderam ver a grandiosidade do empreendimento.

Hipermercado Nobre


O Hipermercado Nobre tem uma área de Loja com 2.000,0 m² de área destinada a vendas, CD – Centro de Distribuição com 1.380 m², Shopping com 15 lojas - com área total de 1.100 m², Estacionamento com área pavimentada em piso intertravado. Oferece os seguintes serviços: restaurante, farmácia, salão de beleza, playground, lojas de roupas e calçados, serviços bancários, lanchonete e informática

O grupo Nobre Oliveira é formado pelas seguintes empresas: Supermercado Nobre, Hipermercado Nobre, Bombom Nobre, Gás Nobre, Lourenço Distribuidor e Pontual Distribuidor.

   Comentários
 
Luiz Euclides dos Santos
sábado, 04 de julho - 00:25
Parabéns ao clã NOBRE OLIVEIRA, especialmente aos irmãos "ALDO E BETO", por tão vultuoso e importante empreendimento em nossa cidade e região. Só podemos desejar muito sucesso em tão corajosa e "nobre" empreitada. É de pessoas com essa visão, disposição e tenacidade que a nossa querida Santana precisa.
 
João do Mato
quinta, 02 de julho - 16:43
Está de parabéns Santana e todos o envolvidos com esse grandioso empreendimento, e que os empreendedores tenham êxito nessa nova empreitada para o bem de todos da comunidade santanense. BOA SORTE!!
 
Jose Antonio Soares Campos
quinta, 02 de julho - 15:27
Estando em viagem a Aparecida em São Paulo, gostaria de parabenizar aos irmãos Lourenço, pelo sucesso do empreendimento, ao ao Gerente Geral meu compadre Sergio Oliveira, Santana é quem ganha com esse Hipermercado onde o comercio de minha querida Santana do Ipanema começa a se destacar na região.
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 
 
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados