Santana do Ipanema - quinta, 18 de dezembro de 2014
  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
Campeonato Alagoano 2011
Eleições 2010
  Serviço
Assinantes (Exclusivo)
Balcão de Oportunidades
Classificados (Novo)
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 

Data: 17/12/2014
Imagem: Não Informado
 
E esse cidadão
 
 
 
   Comentários
 
fabiocampos
quarta, 17 de dezembro - 17:33
Saudoso e inesquecível, EXPEDITO SOBREIRA, esposa da também inesquecível ISABEL CHAGAS SOBREIRA, Pais dos meus queridos: Rosival e Sandra. A quem felicito cordial abraço.
 
joao
quarta, 17 de dezembro - 14:08
SEU Expedito SOBREIRA nascido BANHADO na bacia do Rio MUNDAÚ. É de Pernambuco que vem o que dá CERTO em Santana!!! ... SEU Expedito, MOTORISTA concursado do DNER [atual DNIT] pra carros e CAMINHÕES, máquinas e TRATORES, e ônibus também CANTAVA e tocava acordeon [SANFONA, como se diz entre o POVO] e estava pronto parra uma FARRA a qualquer hora. [Diz B BARROS em 'Vida BOA' Ed SWA I em 2014 pp 67-69]... # * * * * * # E reza a LENDA q'o DNER salvou as AREIAS debaixo da PONTE da QUASE-'barragem' do 'Panema em SANTANA, obra reduzida em 90 % p'alguém do DNOCS contra as SECAS q'alimentam POETAS e filósofos ... rsRs ... "o PROBLEMA do Nordeste nunca foi a 'SÊCA' - PERIÓDICO com'a NEVE nas Orópa e França, 9's for'a Bahia; o PÔBREMA do Nordeste é 'CERCA' desavergonhada de poucos 'DONOS' afanando RECURSOS PÚBLICOS. # * # As BARRAGENS do 'Panema estão em PERNAMBUCO, de onde vem o que DÁ CERTO em Santana.
 
João do Mato
quarta, 17 de dezembro - 12:56
Expedito Sobreira, amigo de todas as horas.
 
Jose de Melo Carvalho
quarta, 17 de dezembro - 11:17
Grande amigo nosso o inesquecível Expedito Sobreira. Gostava tanto de brincadeiras que certa vez estava sentado à porta do estabelecimento de Hugo Maximiliano, quando observou seu Marinho entrar no taxi de Zé Nobre e bater a porta para fechá-la com força, para infelicidade do dono. Gritou de imediato: "Ficou aberta Seu Marinho"! O passageiro não contou conversa e voltou a esticar o braço e bater de novo com mais força. Zé Nobre quase morre de desgostos
 
Júlio César
quarta, 17 de dezembro - 11:14
Saudoso Expedito Sobreira, pai de meus amigos Rosival e Sandrinha. Aliás, nesta foto, está a cópia de Rosival...
 
remibastos
quarta, 17 de dezembro - 09:17
Espedito Sobreiro, um grande homem que as brotações Santanenses conheceram. Pessoa alegre, bricalhão e amigo. Tivemos o privilégio de tê-lo como vizinho no cruzamento da Av. Nossa Senhora de Fátima com a Av. Prefeito Adeildo N. Marques, no Bairro do Monumento, quando casado, ainda com menos de meia dezena de anos. O meu sobrinho mais velho, filho do mano Mitinho, o Márcio, o chamava de Didito. Apesar de ter falecido, vítima de um acidente automobilístico nas proximidades de Santana, até hoje não consigo entender o trágico. Mesmo assim ainda o considero, um dos maiores motorista, se não o maior, que eu tive a oportunidade de conhecer. Quem não se lembra das primeiras competições da \"ginkana\" nos primeiros anos da real Festa da Juventude? É Ditito, infelizmente você já não sorri mais conosco, porém, continuamos a ter você naquele sorriso que sempre expressou para os amigos. Que Deus o tenha em seu Reino de Bondade e misericórdia infinitas.
Nome *
E-mail *
* Campos obrigatórios  
Comentário:

 Caracteres restantes : 1000
CAPTCHA Image
Digite o código de segurança da imagem acima: Obter outra imagem
 

   Mais Fotos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | Próximos » | Últimos »»




 
© 2001/2014 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados