Santana do Ipanema - quinta, 27 de julho de 2017
  Informação
Assistência Social
Cultura
Curiosidades
Economia
Educação
Entrevistas
Esportes
Geral
Moda & Beleza
Opinião
Polícia
Política
Religião
Saúde
Sexualidade
Turismo
Vídeos
  Especiais
Canal do Sertão
Especiais de Domingo
  Serviço
Documentários
Eventos
Galeria de Fotos
Guia de Negócios
Literatura
Shows e Festas
  Interativo
Fale Conosco
Mural de Recados
Rádio Portal Maltanet
Webmail
 

Entrevistas
25/08/2009

A partir de 2010 a Ufal chega ao sertão alagoano

Gilvan Nunes - telejornal Bom Dia Alagoas

Com a implantação do Campus Sertão - que já começa a funcionar com aulas regulares no 1º semestre de 2010 – Ufal vai ofertar 8 cursos de graduação.

Com sede em Delmiro Gouveia e Pólo em Santana do Ipanema, o Campus Serão da Ufal vai ofertar em Delmiro Gouveia os cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Pedagogia, Letras/Língua Portuguesa (Licenciatura), História (Licenciatura) e Geografia (Licenciatura).

Já os cursos de Ciências Econômicas e Ciências Contábeis serão ofertados em Santana do Ipanema. Ao todo o Campus Sertão da Ufal vai ofertar 560 vagas em cursos de graduação nos turnos diurno e noturno. No Processo Seletivo da Universidade Federal de Alagoas de 2010, com edital unificado a ser lançado no site www.copeve.ufal.br ainda neste mês de agosto 2009, já constarão as opções por vagas nos cursos do Campus Sertão.

Em entrevista ao telejornal Bom Dia Alagoas nesta segunda-feira (24/08), a reitora Ana Dayse Rezende Dorea explica ao âncora Gilvan Nunes o funcionamento do Campus do Sertão.

 

 
© 2001/2017 - Portal Maltanet - Todos os direitos reservados